Verão – Parte 1

Nesse primeiro post de retrospectiva, vou colocar algum dos costumes que eu tinha no início, e alguns dos passeios que eu fiz, mais ou menos nas duas primeiras semanas. No primeiro mês quando cheguei fiquei numa escola de línguas (Escapade Cannes), antes de entrar na escola normal (Lycée Carnot). Nessa primeira escola, fiz muito amigo e passeei muito…Voilà algumas fotos de agosto:

ImageImageImage

Com a Esther, que é alemã, e o Anatolij que é suiço/russo no parapente na água… É muito bom!! Não tinha jeito melhor pra acabar essa temporada com eles.. A gente ficou bem próximo, e até hoje às vezes sinto falta deles.

ImageImageImageImage
Sempre fui conhecida pelo meu vício no McDo (como eles chamam aqui), mas nunca na vida fui doceira… Na maioria das vezes recusava sobremesa, e preferia mil vezes sacrificar a boa saúde por um hamburguer que por um sorvete, ou chocolate… E essa foi uma das minhas mudanças de costume: gostar, e comer MUITO doce… Na última foto dá pra ver minha bolsa estocada com meus chocolates preferidos…
ImageImageImage
Outra coisa que eu fazia bastante no começo era ir no cinema sozinha… Ainda tenho esse costume, mas já que no começo ainda estava um pouco deslumbrada por estar em uma das capitais do cinema, qualquer tempo que eu tinha livre era isso que eu fazia. Na primeira foto dá pra ver que eu não tinha companhia MESMO.
Image
ImageImageImage
Falando em ‘sozinha’, esse é outro costume que eu comecei a ter aqui: sair e passear sozinha (que eu ADORO). Eu sempre fui um pouco caseira, prefiro coisas mais quietas e pessoais, mas o que mudou desde que eu cheguei é que eu faço coisa que a gente normalmente faria com outras pessoas, tipo ir no restaurante, visitar lugares turísticos, fazer compras… E é foi isso que eu fiz nesse dia… Sentei pra comer um prato de risotto na frente do Palais des Festivals, e depois fui passear em volta dele e fazer compras na Zara. Detalhe pro calor que ainda estava fazendo, de vestido e sapatilha.
ImageImageImageImageImageImageImageImage
Voltando pros passeios… Essas fotos foram de quando a gente foi pra Mônaco passar o dia… Já que é bem pertinho daqui, pegando o trem dá pra estar lá em menos de uma hora.
Vou acabar este post por aqui… O próximo vai ser uma segunda parte do Verão!
Espero que tenham gostado, à bientôt!!
One thought on “Verão – Parte 1

Leave a Reply

