Dina Nina

Passei o dia com uma de minhas melhores amigas daqui. Gosto de falar que pra cada pessoa que a gente se entende, tem uma base pra nossa conexão. Tenho inclusive uma lista no meu celular, onde me refiro à cada um daqui com uma palavra do tipo: paixões, espírito… Definindo o tipo de conexão que tenho com cada um… Ou melhor, o que me liga à cada uma dessas pessoas.

Na minha lista, o que me liga com a Dina é mais que uma palavra só. Chamamos uma à outra de gêmea… E temos a mania de falar: “On est pareilles…” (A gente é igual) toda vez que descobrimos alguma coisa em comum.

Eu falo sempre pra ela que seus valores, interesses, são parecidos com os das minhas amigas do Brasil, e por isso sinto que ela é um porto seguro pra mim aqui.

ImageImageImage

ImageImageImageImageImageImage

Perto do Palais des Festivals, tem umas praças bem ‘agréables’ que são ligadas pela costa do mar… É lá que fica a figura do Jack Sparrow e o carrossel que eu amo!! Paralelo à isso tem a avenida com as grandes lojas. As fotos são nessa região lojas/palácio/mar…

ImageImageImageImage

Primeiro a gente foi em umas lojas que eu não conhecia aqui… Acabei comprando o ‘moletom’ da foto, com as mangas bordadas em uma lojinha pequena que eu nem sei o nome!! Fomos pra casa dela mais tarde, e sua irmã tinha feito uma torta de maçã deliciosa…

À bientôt!

One thought on “Dina Nina

Leave a Reply

