Fotografia – I

Nesse último sábado, finalmente comprei a minha desejada Canon T3i… Comprei mais com a intenção de filmar, já que ela tem muita potência para isso, mas é claro que, já que ela é do tipo DSLR, tenho tirado muita foto, e acabei lembrando da minha paixão por fotografia. Então durante essa semana, enquanto ‘explorava’ a câmera, tirei umas fotos de teste e ‘aprendizagem’… Ainda tem muita coisa para descobrir, e as fotos que já tirei não são muito simbólicas, mas queria dividir aqui umas melhores que já tirei.

IMG_0902ImageImageImageImageImageImageImageImageImageIMG_0934

As primeiras quatro fotos foram tiradas no ônibus, e as outras na minha vizinhança! Ainda vou fazer mais dois posts de ‘fotografias de teste’ com minha câmera nova.

Bisous, à bientôt!

Leave a Reply

