I.III.MMXIII

Esse dia foi bom… Saí de casa de manhã pra encontrar uma amiga que ia fazer sua segunda tatuagem, e eu estava lá pela segunda vez, morrendo de vontade de fazer uma(s) também… Mas por enquanto não tenho a autorização (mas isso é outro assunto). Esse dia foi bom porque foi o tipo de dia em que eu vivi o que não viveria se não estivesse longe de casa, e longe da rotina da minha ‘vida real’.

IMG_1181ImageImageImageImageImageImageImageImageImageO que me fez bem esse dia foi a sensação de liberdade, que (diferente do que a gente pensa), não é fácil sentir. Nesse dia, como muitos dos outros que eu vivo aqui, eu tive controle total de onde ir, o que fazer, e porquê fazer. Eu sabia que tinha quase o dia inteiro de incontáveis fotografias pra tirar e incontáveis chocolates quentes pra tomar (fiz rima por acaso). É claro que a liberdade não se limita em chocolate quente, mas é por isso que, do meu ponto de vista, é difícil sentir verdadeiramente a liberdade… Chocolote quente é minha mera alegoria.

IMG_1223IMG_1278

Desejo liberdade aos meus melhores inimigos!

À bientôt!!

One thought on “I.III.MMXIII

  1. ninaaaaaaa !!! vc ta muito tipo artistica estilosa fofinha !!!! kkkkkkk serio mesmo que saudadesss de vc mala!! sera que precisa falar quem é!?? pitaaaa faz um video mandando oi pra mim !! fan #1

Leave a Reply

