IMG_1586 IMG_1587Esse último domingo fiz uma coisa que precisava fazer faz tempo… Me divertir de verdade, fisicamente… Ou seja, me mexer muito, rir e ser feliz de verdade, com essas pessoinhas que eu amo de verdade. Como fazer ”la luge”, ou o trenózinho da neve. IMG_1526IMG_1540 IMG_1544 IMG_1545 IMG_1554 IMG_1574

A paisagem, e a música que tocava no rádio já fizeram valer o passeio… Inclusive, estávamos tão bem ali, tranquilos, que a minha vontade era de nunca chegar. No caminho até Grégolière desliguei e descansei tanto a minha mente, que o fim de semana inteiro já valia à pena… Mas claro que chegando lá, não lamentava nem um pouco ver mais uma vez a neve, e brincar como eu fazia há uns 4 anos com minha família.IMG_1595IMG_1626IMG_1646 IMG_1662 IMG_1705

Admiro a beleza dos três como uma irmã mais velha bem orgulhosa! É por isso que quase só tem foto deles… Mas espero que tenham gostado, e que tenham conseguido ver que domingo maravilhoso eu passei!

À bientôt!

2 thoughts on “

Leave a Reply

