Páscoa em Saint Tropez

IMG_1987

Meu feriado de páscoa foi bem diferente das páscoas que eu tenho normalmente… Dessa vez ele passou mais sendo um feriado normal, onde um dos dias, as crianças colecionaram ovinhos de páscoa de manhã. Quase não comi chocolate, não tive uma reunião familiar onde comemos todos juntos na casa da vovó, e nem escolhi um ovão de páscoa que acabou ficando dias na geladeira. Mas foi bom… Foi um feriado muito bom.

IMG_1995 IMG_1999 IMG_2004 IMG_2056IMG_2060IMG_2017IMG_2023   E na manhã, as crianças foram caçar os ovos, e eu fiquei pro lado de cá, assistindo a felicidade e re-sentindo a sensação que tinha nos dias de páscoa durante a minha infância. A sensação de que já que todo mundo tá contente, e a família reunida, nós crianças ficamos moralizados, e podemos fazer o que quisermos… A gente sabe que ninguém vai tirar nossa alegria.IMG_2065 IMG_2066 IMG_2067 IMG_2068 IMG_2070 IMG_2072 IMG_2077 IMG_2090 IMG_2091 IMG_2099 IMG_2111

Fomos para Saint Tropez na casa de uma tia, e vi um lado bem diferente da cidade tão famosa pelas suas noites e baladas. Essa casa de férias da tia é em um ‘camping’, uma coisa que eu nunca tinha feito, mas sempre tive vontade. São aquelas casas/trailers, que ficam juntas em um espaço bem grande, e nessa caso, tinha spa, cafés, restaurante, e carrinhos de golf… Tudo isso do lado da praia. Com certeza um lugar bem único.

Leave a Reply

