Nice

Image

Sábado passado fiz uma coisa sem planejar, o que é sempre bom. Estava desmotivada e sozinha em casa, com planos de ficar no computador o dia inteiro, até que uma amiga me liga pra encontrar ela em Nice. Me troquei o mais rápido possível, peguei minha máquina, e consegui pegar o trem seguinte.

Pelas minhas contas, essa foi a quinta ou sexta vez que fui pra Nice (as duas primeiras com a escola de francês em agosto, como eu mostrei no post Verão), e cada vez é um pouco diferente, porque sempre estou com alguém diferente, mas ao mesmo tempo, tenho a impressão que é sempre a mesma coisa. Pego o trem, viro a esquerda da estação, e ando a rua de lojas, entrando sempre nas mesmas. H&M, Pull and Bear, Hollister, uma vintage, McDonald’s, algum café, e assim vai… Com uma mudança ou outra. Mas é sempre bom! Uma boa energia.

ImageImageImageImageIMG_3170Fotor051240613

As fotos de cima são na estação de Cannes la Bocca e dentro do trem pra Nice, e as de baixo são algumas em Nice, e umas compras que fiz por lá com a Pauline (quarta foto). A Pauline foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui… Nos identificamos bem porque no ano anterior, ela tinha feito intercâmbio para os Estados Unidos, e foi bom pra mim e pra ela encontrar alguém com uma experiência dessa em comum. Nesse dia em Nice, conheci um casal de amigos dela, Anais e Philippe, e depois de um crepe de Nutella em um café (terceira e quarta foto), fomos pro McDonald’s, e perdi o meu trem… Tant pis. Valeu a pena.

IMG_3202IMG_3211 IMG_3208 IMG_3207 IMG_3222 IMG_3228 IMG_3272 IMG_3275 IMG_3280 IMG_3284 IMG_3286 IMG_3291

Leave a Reply

